terça-feira, 17 de julho de 2007



Foi uma noite memorável. Depois de oito longos anos longe dos palcos de Belo Horizonte eles vieram! É inacreditável que os Garotos Podres ainda estejam na ativa. Na verdade é tão inacreditável que eu ouvi de uma fonte muito confiável que este foi um dos últimos shows que eles pretendem fazer.

Pois bem... Mau, Mauro, Sukata e Cap. Caverna (?!) subiram no palco pra mostrar que apesar dos quase trinta anos de banda eles ainda são garotos. E estão mais podres do que nunca. A banda tocou nada menos que 20 músicas, algumas dos disco novo (Garotozil de Podrezepan), mas priorizou os clássicos que foram cantados e moshados por todos que estavam na casa.

O mais curioso para mim e para o povo da velha guarda foi que nós imaginávamos que a molecada que estava lá pulando no show de abertura do Blind Pigs ia diminuir o ritmo na hora que os vovôs entrassen no palco, mas o que se viu foi exatamente o inverso. O vocalista Mau, irônico e divertido como sempre incendiou a casa em noite inspirada, conversando adoidado entre as músicas e toda hora colocando o microfone para o público cantar.

Set List do Show:



1- Garoto Podre
2- Vomitaram no trem
3- Agente secreto
4- Oi. Tudo Bem?
5- Ditador
6- Alistamento Militar
7- Johnny
8- A Internacional
9- Aos fuzilados da CSN
10- Ainda vamos tocar Bossa Nova
11- Papai noel velho batuta
12- Rock de Subúrbio
13- O ocidente é um acidente
14- Subúrbio Operário
15- Anarkia Oi!
16- O mundo não para de girar
17- Nasci para ser selvagem
1- Escolas
2- Verme
3- Vou fazer Cocô

2 comentários:

Anônimo disse...

juro, ate gosto do joão e tudo mais, mas essa pança é indecenteeeeeee!!!
....

(D!@BOL!C)

Guik disse...

é o Mau!!! E a pança tb é gigante!!!!