sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ainda o Balconista

Pois é, fui ao cinema com a ROBS pra ver o balconista. (alias acho q o filme deveria chamar o atendente, mas vá lá!). Cinema completamente vazio. Além de nós dois havia mais 4 pessoas. Um casal de mais idade e dois amigos que encontrei por acaso.

Nos primeiros minutos do filme eu já estava gargalhando. Depois de alguns minutos, sem emitir um pio, o casal de old timers se levanta de deixa a sala.

Conclusão: É um ótimo filme, mas é para poucos, para iniciados apenas. Se após 15 minutos de filme vc não riu ainda, deixe a sala de cinema. Se vc não riu até aí não vai rir mais.

5 comentários:

Robs Mesquita disse...

É isso ai, nao riu em 15, sorry but not for you!!!

marcelão¹³ disse...

tive uma experiência muito parecida a anos atrás:

o filme "beavis and butthead do america"... eu e 2 primos correndo pelos corredores do ponteio, chegando bufando na cabine pra comprar os ingressos com alguns minutos de atraso, perguntamos se ainda dava tempo, e recebemos a resposta:

claro... vocês são os primeiros a chegar... já íamos cancelar a sessão...

assistimos o filme nós três, mais uma lanterninha que obviamente estava no local não pelo filme, mas tomando conta dos 3 idiotas que se deram ao trabalho de ir assistir a uma animação trash. pra nós um dos melhores filmes de todos os tempos.

Americano disse...

ingresso: 12 mangos

pipoca: 7,50

fazer o cruzeirense do lanterninha que ja estava contando com as 2 horas de folga pra ir la xavecar com a vendedora baranga da centauro ter q ficar no cinema so por sua causa: NAO TEM PRECO!!

Anônimo disse...

Cara... eu tb assisti B&B no ponteio nessa época... acho que só passou lá.
realmente algo memorável.

Almighty Cornholio me fazia rir igual a um maluco por horas

Anônimo disse...

fui assistir ao balconista 2 no shopping jardim com meu primo. sessão particular, só nós dois... aliás, conto nos dedos de uma mão as pessoas que eu conheço que já assistiram ao primeiro (que ainda teve uma certa repercussão).

pior foi o extermínio 2, que nem saiu na tela grande aqui em tuBHiacanga. quando eu assisti ao 1o no cinema, tinham umas 5 pessoas ao todo.

moral da história: meu gosto para filmes deve ser péssimo.