domingo, 19 de agosto de 2007

OS SIMPSONS - O FILME


Cheguei destruído de viagem ontem à noite e fui ver Os Simpsons. Para garantir que ia ser engraçado tomei dois dedinhos da minha querida Vodka Stoli e me dirigi ao Cinemark.



Seguem minhas observações:


1- O filme não passou de um grande episódio da série, e dos mais medíocres, como disse o Fernando. Um episódio que não chega aos pés do dia em que o Homer Calçou suas botas de comer pimenta e acabou no deserto como o Jim Morrison. Um episódio que não se compara ao assassinato do Sr. Burns e que não se compara com o lapis de cera no cérebro do Homer!


2- Os personagens mais legais da série foram citados de passagem, e foi dada muito mais atenção a um tal garoto irlandês! Citar de passagem o Moe, o Burns e outros é fim de feira demais pro meu gosto.


3- Deviam proibir pipocas no cinema! Apesar de eu ter assistido uma seção legendada as 10:30 da noite (ou seja, não tinha criança) eu ouvi mais gente comendo do que qualquer outra coisa.


Apesar de tudo isto quem é fã da série não pode perder. O filme é bem engraçado. Só não é digno do auê todo que foi feito em torno dele.

Nenhum comentário: