sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Tropa de Elite!

Fui ver Tropa de Elite! Olha... fiquei impressionada! Admito ser muito cética com cinema nacional, raramente me impressiono. O comentário abaixo sobre o Saneamento Básico que cinema nacional é gente boa, define perfeitamente o meu sentimento! É aquele lance, se ta passando na TV e foi razoavelmente bem falado eu arrisco, se não... nem me pergunte! Mas Tropa de Elite criou todo esse alvoroço e eu fui gentilmente convidada a ir ao cinema ontem pelo meu respectivo então fui. M A R A V I L H O S O ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Olhos grudados na tela, nem tomei meu refri inteiro de tão concentrada! Normalmente eu fico deprimida com esses filmes que mostram a "realidade brasileira" mas nesse fiquei muito bem impressionada! Trama muito bem escrita e o filme inteiro muito bem feito e produzido! A policia como aliada ao trafico, o tal BOPE (Batalhão de Operações Policias Especiais da PMERJ) e o próprio Cap. Nascimento, fiquei ate pensando que realmente podem existir pessoas como ele e que há esperança!!!!
Parabéns ao cinema nacional, agora sim digno de um Oscar!!!!

Nenhum comentário: